Assim como todos vocês nos últimos dias do ano paramos para refletir e fazemos um balanço de tudo que ocorreu neste ano que está se findando, colocamos  tudo numa balança e vemos o que teve de positivo e negativo. Graças a Deus não posso reclamar,conquistei várias metas que planejei em 2015 e uma delas era arrumar um emprego melhor, continuar meus estudos e ser uma pessoa melhor, tive tanta sorte que neste meu novo emprego pude crescer muito, tanto no pessoal, como no profissional, falta poucos meses para terminar meu Mba é isso me deixa muito feliz e realizada, porque muitas vezes achei que não seria capaz e fui!!! 

Para 2016, quero praticar e me dedicar mais a ter uma vida saudável, continuar e aprender cada vez mais na empresa que estou pois gosto do meu trabalho, terminar meu curso sem nenhuma D.P e com certeza me dedicar muito mais ao blog e ao canal no YouTube, pois isso é meu hobby e que me faz desligar um pouco da Correria do dia a dia.
Mas além de material, desejo que todos os meus entes mais próximos tenham saúde para ficarem sempre perto de mim, ter muito amor no coração e paciência pois sem esses sentimentos não sobrevivemos, não é?
No dia 31/12  voltarei fazendo um Check list de todas essas metas!!!!!
Façam vocês também esse exercício, aprendi que desta forma nos sentimos mais animados e por sua vez mais fortes para lidar com as divergências que surgem no meio desse percurso. 
Enfim, desejo de coração que este ano seja repleto de coisas boas e que vocês leitores queridos visite o blog sempre, pois sem vocês aí do outro lado nada disso tem sentido!
Beijos e até breve 
Fiquem de olho na fanpage para ficar sempre por dentro das novidades! 
Siga no Instagram, adoro postar coisas do meu dia a dia: @JannyBasilio 

 


Deixe um comentário

♥JannyBasilio♥. Tecnologia do Blogger.

Gostou do Blog? Quer fazer parceria? Me mande seu contato que entrarei em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *