Como vocês já viram no título hoje trago para vocês inspirações de looks plus size para casamento ou ocasiões que necessitam de um traje mais elegante.
Eu percebi que normalmente as blogueiras que fazem look do dia ou até mesmo inspirações de looks sempre são magras e aí nós, que estamos um pouquinho acima do peso ficamos totalmente perdidas e isso é muito chato, pois se pesquisar já existem muitas lojas voltadas a esse tipo de corpo e são roupas realmente muito bonitas, mas um pouco mais caras, pois são tecidos  que realmente valorizam o corpo.
Um fato muito importante é aprender nos aceitar como somos, mas deixar bem claro que precisamos buscar a melhoria continua, ou seja não é porque estou um pouco mais gordinha que tenho que viver de camiseta e calça de moletom, me olho no espelho e vejo curvas lindas que precisam de toque especial para serem valorizadas,isso não quer dizer também que porque me sinto bonita, preciso ser assim o resto da minha vida, pelo contrario sei que preciso me cuidar e mudar essa história, mas enquanto isso não mudar, tenho que me cuidar, estar sempre bem vestida e com a alto estima lá em cima.
As fotos para inspirações foram retiradas da internet: 







As dicas para acertar no look é: 

  • Optar por cores mais escuras, pode até usar estampas coloridas, mas o fundo sempre tem que ser mais escuros;
  • Usar roupas que sejam confortáveis;
  • Sempre mais larguinhas. principalmente aquelas que não marcam a área da barriguinha e cintura;
  • Em ocasiões mais importantes optar por cintas modeladoras, além de dar uma ajudinha, ainda deixam seu look mais poderoso;
  • E por último nunca esquecer de olhar no espelho e dizer: " EU ME AMO E SOU LINDA, POR ISSO IREI ARRASAR!
Espero que tenham gostado das dicas!
Não esqueçam de acompanhar o blog nas outras redes sociais, os links está na página inicial aqui do blog. 





Deixe um comentário

♥JannyBasilio♥. Tecnologia do Blogger.

Gostou do Blog? Quer fazer parceria? Me mande seu contato que entrarei em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *