Hoje vou dar minha opinião  sobre um lançamento de um secador da marca gama, estou usando já  tem um tempo.



 ➡Potência: 2200 wats  (tanto no 110 como no 220), não é bivolt.
➡Tem a tecnologia nano silver ( no vídeo explico um pouco mais sobre isso).
➡Íon, que deixa os cabelos com o aspecto  de saudável e com mais brilho.
➡Possuí  tourmaline.
➡Duas velocidades.
➡Seis temperaturas.
➡Jato de ar frio ( que potencializa o efeito do secador).
➡ Alça para pendurar.
➡ Cabo giratório.
➡ Bico direcionador rosa.





O que achei deste produto?

O que mais gostei dele foi o tamanho que não é tão grande e o o fato dele ser bem leve.
Outro fato que me chamou muita atenção foi a potência dele, seca o cabelo rapidamente, o que facilita muita a vida, olha que sequei os pêlos das minhas  cachorrinhas que são  super grossos, com meu antigo secador levava cerca de uma hora, hoje não levo mais que vinte minutos.
O preço  dele é bem acessível  e ele é profissional, paguei R$199,00 na loja Casas Bahia, mas na internet está bem mais barato, mas tem que prestar atenção no valor do frete, ás vezes não compensa.
 O que mais gostei foi o designer lindo, rosa com prata (confesso  que me apaixonei pela cor, isso foi um ponto muito forte para minha escolha, haha).
Enfim, com certeza recomendo  esse produto,  cumpre com o que promete.
Espero que tenham gostado de mais uma resenha feita com muito carinho.
Agradeço pela visita e voltem sempre.
Qualquer dúvida entre em contato  comigo através das redes sociais do blog, os links estão no cabeçalho.




















Deixe um comentário

♥JannyBasilio♥. Tecnologia do Blogger.

Gostou do Blog? Quer fazer parceria? Me mande seu contato que entrarei em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *