🎀Oi filhinha! 🎀



Mamãe está aqui escrevendo a essa hora (03:39 AM), porque a ansiedade em te conhecer só aumenta e com isso perco o sono.
Fico o tempo todo imaginando como você será, a boquinha sei que será parecida  como a da vovó Auta,😍e as mãozinhas e os pezinhos torço para que seja bem fofinhos assim como os da vovó Margarida.😇
Os cabelinhos tomara que sejam pretinhos como o do papai e seja cabeluda como a mamãe.
Tomara que seja linda assim como as suas três titias.
Mas de tudo meu maior desejo e que peço todos os dias ao papai do céu que tenha muita saúde e que seja perfeita, pois irei rw amar de qualquer maneira.
Já estamos com 39 semanas e 5 dias, sei que está bem aqui dentro da barriga da mamãe, bem serelepe, dando seus chutinhos de amor, mas mesmo assim estou cada dia mais ansiosa a sua espera.
Suas roupinhas estão lavadas,passadas e  cheirosas e sua malinha já está  pronta.
Seu quartinho está limpo e organizado, vovó  Auta preparou tudo com muito capricho e amor, seu bercinho todo montadinho, apenas te esperando.
Seu carrinho montado, só falta você para gente poder passear.
Peço que venha na sua hora, mas por favor não demore tanto assim, papai, mamãe, suas irmãs de pêlo, titias, titios, vovós (sei que vovó Margarida está ai do seu lado cuidando de você e contado como será por aqui),vovôs, primo e primas, estamos todos a sua ESPERA.
Não  quero te pressionar Senhorita  Helena, 😂 mas vou falar bem a VERDADE, essa espera  está judiando rs
Vem logo que mamãe  está ansiosa para sentir seu cheirinho, dar seu primeiro mama, seu primeiro banho, te carregar no colo pela primeira vez e ficar horas e horas babando em você.
Então fica combinado ok?
 Nos encontraremos em breve, deixo bem claro aqui que assinei sua ordem de despejo da barriga da mamãe e que você tem no máximo mais uns três dias para ir para sua casa nova... 😂😂😂
Com amor...
Mamãe❤ 




Deixe um comentário

♥JannyBasilio♥. Tecnologia do Blogger.

Gostou do Blog? Quer fazer parceria? Me mande seu contato que entrarei em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *