Hoje vou falar de um produto que se tornou meu queridinho nestes últimas dias, estava procurando algo para esconder as manchas da minha pele e resolvi testar o BB cream da Avon e só tenho boas coisas para falar dele, então vamos lá...

  •        Preço, paguei R$ 29,99 - Muito barato  se comparando a tantos benefícios que este produto oferece;
  • Ele tem filtro solar FPS 15, é 10 em 1, previne o envelhecimento precoce da pele, possui minerais que deixam a pele mais brilhante, hidrata a pele por todo o dia, uniformiza a pele sem obstruir os poros, desta forma evita as acnes, reduz o vermelhidão, diminui o vermelhidão da pele, reduz a aparência de imperfeições e deixa a pele mais bonita, mesmo depois do seu uso; 
  • Fácil aplicação, não precisa ser uma expert em maquiagem para saber passar e o resultado fica maravilhoso; 
  • A maquiagem dura mais, pois funciona como um prime. 

Eu recomendo, depois que você tira a pele fica super macia!!!! 
 Espero que tenham gostado!!!!
Resultado, pele linda e natural - recomendo 





Deixe um comentário

♥JannyBasilio♥. Tecnologia do Blogger.

Gostou do Blog? Quer fazer parceria? Me mande seu contato que entrarei em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *