Meninas lindas do meu coração  vim aqui para fazer mais um resenha para vocês, de algo que estou amando muito, minha mais nova aquisição, a chapinha da Salon Line.
Quando resolvi comprar estava querendo da Gama ou da Taiff que são marcas renomadas no mercado, porém para a finalidade que queria, fazer botox capilar e escova progressiva em casa osa preços estavam caro demais, totalmente fora da minha realidade.
Então resolvi ir em uma perfumaria aqui em Indaiatuba, chamada Nab e encontrei uma da marca Salon Line por um preço muito bom R$136,20 e ela foi feita exatamente para o que queria, fiquei com receio no começo porque esta marca ainda não é tão forte no mercado, alias, ela é bem conhecida pelos produtos maravilhosos para cabelo (já tem resenha aqui no blog de um produtinho maravilhoso!!!!), mas depois me lembrei que já tenho o babyliss desta marca e adoro, além de esquentar rápido, o efeito é muito bonito!!!! Tem vídeo lá no canal, vou deixar o link para vocês verem também!!!! 

Para quem ainda não viu a Resenha do BabyLiss Salon Line corre lá no canal!!! 



Mas enfim, na dúvida pedi para testar o produto e fui prontamente atendida pela vendedora e simplesmente amei, vou contar tudo nos mínimos detalhes para vocês!!! 

Ela é profissional, por isso é ideal para escova progressiva, por isso proporciona um alisamento intenso, com apenas uma passada ela já proporciona um resultado incrível. 




Características

  • Temperatura: 230° C;
  • Bivolt;
  • Medidas placa: 12 cm, mais cumpridas que as outras chapinhas e isso faz com que o processo seja mais rápido, pois consegue pegar mechas mais largas; 
  • Trava de segurança; 
  • Tecnologia térmica: Ou seja a carcaça aguenta a alta temperatura sem ocorrer deformação; 
  • Tecnologia Floating Plates: Melhor acomodação dos fios nas placas, proporcionando um alisamento uniforme e muito mais bonito; 
  • Cabo giratório de 2,5 metros, por isso além de alisar ela proporciona cachos lindos; 
  • Placas de titânio que imitem maior quantidade de íons negativos e por isso selam as cutículas e disciplinam os fios. 
Trava de segurança

Extremidades com acabamento arredonda do possibilitando
Cachos lindos e naturai. 

Chapa mais cumprida do mercado. 

Minha opinião

Gostei muito, testei de várias formas. 
O que mais gostei foi a durabilidade do efeito, fiz ela a noite e fui dormir, acordei e o meu cabelo estava perfeito, não precisei retocar. 
Testei em um dia de chuva, pois com as outras chapinhas meu cabelo armava e ficava cheio de frizz, mas nada mudou continuou lindo e disciplinados. 
Fiz em um dia de muito calor, embora tenha suado, os cabelos se manteve alinhados e com aspecto saudável. 
Outro ponto positivo é que ela mantém a temperatura, dando um resultado rápido e eficaz e por ela ser um pouco mais fina conseguimos alisar perfeitamente da raiz até as pontas. 

Em breve terá vídeos no canal falando mais sobre ela, mas é isso gente, super recomendo!!!!
Esqueci de tirar foto do meu cabelo, mas em brevei farei o update e posto, ok?



Espero que vocês tenham gostado desta resenha!!! 

Um beijo e até a próxima resenha!!! 







Um Comentário

  1. Adorei sua resenha sobre a prancha. Estava muito na dúvida de comprar ou não comprar essa da Salon line, pois o preço em relação às outras é de se duvidar da qualidade do produto. Tem alguma coisa a reclamar durante esse tempo em que usou?

    ResponderExcluir

♥JannyBasilio♥. Tecnologia do Blogger.

Gostou do Blog? Quer fazer parceria? Me mande seu contato que entrarei em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *