Olha eu aqui para fazer um post total diferente de tudo que já fiz, a linda Helga Takeno do Blog Sobre Favoritos me convidou para responder essa TAG e fiquei muito feliz, pois achei muito legal de sua parte me escolher já que somos blogueiras da mesma cidade e isso ajuda muito na divulgação do Blog!!!!
A brincadeira é bem simples, o foco é descobrir e apresentar novos blogs.....


Mas existem algumas regrinhas: 



Escreva 11 fatos sobre você;
Responda as perguntas de quem te indicou;
Indique no mínimo 5 blogs com menos de 200 seguidores;
Faça 11 perguntas para quem te indicou;
Coloque o selo da |Liebster Award;
Linkar a pessoa que te indicou.



11 fatos sobre mim


1- Sou teimosa,  insisto até conseguir as coisas que quero;
2- Adoro dar um bom dia bem animado e fazer os dias das pessoas mais felizes;
3- Sou birrenta ao extrema, rs 
4- Agora, quanto gosto de alguém sou muito companheira e faço o impossível para agradar;
5- Dedicada, faço tudo com amor por amor;
6-Adoro dormir; 
7-Amo doce, principalmente chocolate branco;
8- Apaixonada pela vida
9- Amo sorrir, mesmo nos dias que estou triste; 
10- Sou curiosa, por isso aprendo várias coisas sozinha;
11- Sou uma eterna criança. 



Viu só como é simples? Bora então responder as perguntas da Helga 



1- Porque começou com o blog? 
Comecei o blog porque sempre fui muito curiosa e gostei de aprender de tudo um pouco e sempre sozinha, então tive a ideia de compartilhar minhas coisinhas com as outras pessoas e com esse mundo doido do jeito que está, senti que precisava compartilhar um pouco mais de AMOR  e mostrar que a vida pode ser linda e cheia de cor, para todos, não precisando de dinheiro ou status, apenas amor no coração, humildade e criatividade quando se tratar de decoração, risos. 
2- Prefere Blog ou Vlog? 
Prefiro Blog,rs morro de vergonha de mostrar fatos do meu dia-a-dia, de gravar na rua, ainda não me sinto preparada. 
3-Quais assuntos que você mais fala no Blog? 
Não tenho um assunto especifico,gosto mais de trazer assuntos relacionados a cabelo, mas na verdade meu foco é todo o Universo Feminino, que é tão vasto e cheio de coisas para explorarmos. 
4- Qual a melhor coisa de ter um Blog e a Pior?
A melhor é poder conhecer pessoas novas, poder encorajar e inspirar outras. 
A pior parte é exposição nas redes sociais, de um modo geral, muitas pessoas vê como algo legal, como uma pessoa que tem atitude e defende seu modo de pensar e estilo, já como tudo na vida, tem as pessoas que só tem maldade no coração e julga nós blogueiras como sonhadoras, fúteis e desocupadas, mal sabem de todo trabalho e dedicação que temos para trazer algo bem feito e com conteúdo legal, afinal não podemos esquecer que somos formadores de opiniões, então temos que analisar com muito cuidado tudo que vamos trazer aqui. 
5- Qual melhor experiência que o Blog te proporcionou?
Ah, sem sombra de dúvidas de conhecido a Blogueira Bia, do Blog Boca Rosa na Feira de Beleza, pois até antes de mesmo de tero meu blog já gostava dela, porém por conta de sempre buscar conteúdo e novidade para trazer aqui fui conhecer a feira e fui privilegiada pela oportunidade de conhecê-la. 


6- Se resuma em uma única palavra: 
Sonhadora
7-Qual sua comida predileta? 
Sou a louca da batata frita, risos. 
8-Qual sua carreira e o que o Blog ajuda ou atrapalha nela? 
Sou Analista Contábil, o que blog ajuda é que estou conseguindo a ser menos tímida e segura e preciso disso porque tenho contato direto com o cliente.
9- Quais os TOP blogs que você segue?


10- Qual um assunto que você nunca falar no seu Blog? 
Com certeza de politica, risos
11-Quer mudar a cor do seu cabelo?
Não. 

BLOGS INDICADOS PARA RESPONDER A TAG:

Suprasumo Feminino 
Imperio Feminino
Priscila Padula
Minuto Moda
Camila Amaral
PERGUNTAS PARA QUEM ME INDICOU

1- Quanto tempo tem seu Blog?
2- Você gosta mais do Blog ou Canal?
3- Qual seu maior sonho?
4- Você se sente feliz com o Blog?
5- O que você  faz para se inspirar?
6- Qual blogueira que te inspira?
7- Qual sua maior conquista? 
8- Qual seu tipo de música favorita?
9- Prefere dia ou noite?
10- Prefere doce ou salgado?
11- Prefere filme ou seriado?


Adorei responder essa tag, uma oportunidade de me conhecerem melhor! 
Meninas, não esquecem de marcar, estou aguardando ansiosamente para resposta de vocês.

Beijos e até mais. 














Deixe um comentário

♥JannyBasilio♥. Tecnologia do Blogger.

Gostou do Blog? Quer fazer parceria? Me mande seu contato que entrarei em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *