No vídeo desta semana tentei mostrar para vocês o que faço nas horas que estou de folga.

Normalmente tiro um dia para não fazer nada, afinal a semana é bem corrida  e de sábado sempre tem

serviços domésticos e as coisas aqui do Blog ou do Canal, então normalmente descanso no domingo.

Sou bem caseira, então nestes dias aproveito para ver seriados ou vídeos no youtube para ajudar na inspiração para montar o conteúdo da semana.

Se saio normalmente são passeios simples como ir dar uma volta no shopping, sair pra comer ou ir no mercado, hahaha

Quando volto da rua gosto de tirar uma soneca com minhas babys de pêlo Mel e Soso, brincar com elas, aproveito também para lavar  e hidratar meu cabelo, cuidar um pouco de  mim!!!!

Não gravei tanta coisa no Vlog, porque esqueço de gravar  e em lugar público, ainda morro de vergonha, hahahahaha

Mas paciência gente que logo isso passa, faz pouco tempo que estou no Youtube, estou me acostumando ainda.

Espero que você gostem vídeo, como sempre fiz com muito amor especialmente para vocês.







Um beijo enorme e até breve!!!!



Deixe um comentário

♥JannyBasilio♥. Tecnologia do Blogger.

Gostou do Blog? Quer fazer parceria? Me mande seu contato que entrarei em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *