Meus queridos e queridas leitoras! Tudo bem com vocês?

Primeiramente quero pedir desculpas pelo blog estar desatualizado!!!
Isso tem um motivo, além da correria esse mês darei mais atenção ao Nosso Canal no YouTube, estou postando vídeos todos os dias, exceto as quintas pois tem aula, saio muito cedo de casa e chego muito tarde!!!!!
Então peço paciência  para vocês só este mês em especial!
Fiquem de olho lá para verem todos os vídeos que estão muito legal e feito com muito amor, estou me dedicando muito para fazer o melhor, arrumei um jeito de melhorar a iluminação através de uma softbox caseira e agora estou estudando uma maneira de mudar o cenário, porém por ser algo mais complexo vai demorar um pouco mais.
Estou com várias ideias de quadros diferentes, esse final de semana já gravarei alguns!!!! 
Um beijo a todos e fiquem de olho logo mais novidades! 


Deixe um comentário

♥JannyBasilio♥. Tecnologia do Blogger.

Gostou do Blog? Quer fazer parceria? Me mande seu contato que entrarei em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *