Oi meninas e aí como foi o natal de vocês? A gente espera o ano e quando chega é tanta correria que quase não dá para aproveitar!
Ia fazer um post de look inspiradores, mas não deu tempo!! Rs
Então vou adiantar e já montar os looks para o Ano Novo, eu tenho o hábito de passar com roupas de tom claro ou Rosinha para ter um ano cheio de amor, mas isso é uma cultura que está mudando a cada dia que passa!!!! 
Está cada vez mais livre, na verdade você deve vestir o que te deixa mais a vontade e principalmente te deixe feliz! 
Outro fator importante é aonde vai comemorar a passagem de ano, se for numa chácara ou camping tem que ser um look mais despojado e confortável! 
Eu vou passar em um restaurante numa cidadezinha bem pequena, mas eu confesso que sou bem #perua (risos) e mesmo se for para ficar na garagem de casa gosto de comprar uma roupa nova, sapato novos, arrumar o cabelo e fazer uma make bem bonita! 

Vou deixar abaixo umas fotos que peguei na internet para vocês se inspirarem meu look já está montado, mas não vou postar ainda, me segue no Instagram que lá sempre posto várias coisinhas! @Jannybasilio 





Espero que tenham gostado!!! 

Beijos e até logo 






Deixe um comentário

♥JannyBasilio♥. Tecnologia do Blogger.

Gostou do Blog? Quer fazer parceria? Me mande seu contato que entrarei em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *