Meninas, hoje o tema do blog será mais uma resenha, quem me acompanha nas redes sociais viu que como fui uma boa menina este ano, Papai Noel já deixou o presente aqui em casa e foi um super presente, então resolvi gravar um vídeo para o canal e fazer um post para falar um pouco mais dele.

Vocês sabem que sou louca por coisinhas de cabelo, então meu marido me deu um babyliss da Salon Line de 25 mm, eu amei, só não estou usando  mais porque estou fazendo hidratações semanalmente para recuperar meu cabelo de todas as químicas que fiz em 2015, mas é claro que testei para contar para vocês.



Pontos positivos: 

  • Por ser maior, dá para pegar mexas maiores, portanto acaba mais rápido 
  • O efeito é mais bonito, pois o resultado final na verdade é ondulado, o mesmo que aquelas escovas maravilhosas feitas por profissionais. 
  • Esquenta super rápido e é fácil de fazer. 
  • Não queima a nuca, pois as extremidades não aquecem tanto exatamente para uma proteção maior. 
  • O cabo é giratório. 
  • Apesar de ser um produto profissional, o preço é acessível.
Pontos negativos: 
  • Pelo fato dos cachos serem mais abertos, o penteado não dura muito, a não ser que você passe um fixador muito bom. 
Apesar de ainda estar me acostumando gostei muito do Babyliss da Salon Line e super recomendo, ele é encontrado em lojas de cosméticos e pela internet, para quem é de Indaiatuba, tem na Nab Perfumaria e Origami.

O vídeo já está no ar, lá tem mais dicas  e mostro como meu cabelo ficou "Divo"
Não esqueçam de assistir e deixar seu like!!! 







Deixe um comentário

♥JannyBasilio♥. Tecnologia do Blogger.

Gostou do Blog? Quer fazer parceria? Me mande seu contato que entrarei em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *