Oi gente, essa semana comecei a gravar o DIÁRIO DA DIETA para publicar segunda-feira (22/08/2016) no canal do youtube.


Já assisti vários vídeos nesse formato e gostei muito, pois aí temos várias idéias de cardápio e também podemos trocar várias dicas.
Essa semana ainda estou dando umas desviadas na alimentação, semana de tpm não tem jeito acabo comendo um docinho ali e outro lá,mas nada fora do controle.
Além de mostrar as principais refeições do dia: Café da manhã,lanche da manhã,almoço, lanche da tarde e jantar,vou mostrar minha rotina de exercicios, meu maior objetivo é mostrar para vocês que na verdade não precisamos  viver de dieta mas devemos aprender a ter hábitos saudáveis, os primeiros passos para ocorrer essa mudança é evitar comidas gordurosas,frituras,carboidratos á noite, refrigente, doce e demais gordices durante a semana.
Vou filmar minha rotina de segunda a sábado,no domingo será meu dia off e também vai ser quando irei editar o vídeo para postar na segunda-feira provavelmente no final do dia.
Outro objetivo do DIÁRIO DA DIETA é mostrar que para se exercitar não precisamos ir para academia ou algum tipo de aparelho específico,mas sim força de vontade e o resto damos um jeito.
Neste momento estou me exercitando em casa através dos vídeos  do Canal Fit Dance, tem vários ,ritmos e grau de dificuldade, uma ótima dica é montar uma playlist antes de começar o seu treino, assim não perde tempo procurando ás músicas e depois praticar para gravar as coreografias e desta forma o treino ser mais  eficiente, vou fazer isso por 30 dias porque quero perder uns kilinhos antes de voltar o FOCUS T25,(TEM POST AQUI NO BLOG SOBRE ISSO)  que é uma outra opção de treino para fazer em casa,ele é como um dos treinos que estão mais em alta no momento, o chamado HIIT, treino intervalado de alta intensidade, ou seja, você treina menos tem (25 minutos apenas) com uma intensidade  maior.
Além dessas opções ainda tem a caminhada, andar de bicicleta, subir e descer escadas, pular corda, etc.
Opção que não falta meninas, vamos mexer as canelinhas e mandar todas as gordurinhas para fora do nosso corpo que ela não nos pertence?
Quem quiser participar é só usar a hasteg: #30tododiablogcoisinhasdajanny no facebook ou no instagram.
Espero vocês então! 


Deixe um comentário

♥JannyBasilio♥. Tecnologia do Blogger.

Gostou do Blog? Quer fazer parceria? Me mande seu contato que entrarei em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *