Boa noite, boa tarde, bom dia, bom bom para quem está aqui dedicando um pouquinho do seu tempo para ler Minhas Coisinhas, estas que preparo com muito AMOR e CUIDADO!!! Pensando sempre em algo que possa ajuda-los de alguma forma, seja uma palavra positiva, uma imagem motivadora ou alguma reflexão....

Por isso hoje o tema é a importância de agradecer, ás vezes acordamos e o primeiro pensamento, principalmente nestes dias mais friozinhos é: "Que caminha quentinha, que saco ter que ir para o trabalho!!!!" Mas aí já devemos focar nosso pensamento para outro lado, porque graças a nosso trabalho que construímos nossos sonhos, nos alimentamos e nos tornamos cada dia mais dignos, em tempo de CRISE, abençoado quem tem seu emprego por mais que tenha sempre um chefe chato, um pepino para resolver e devemos agradecer a essas curvinhas no nosso caminho também, afinal devido a eles que crescemos e alinhamos nossos conhecimentos, revisamos nossos valores e nos tornamos cada dia melhores e quando a canseira bater, devemos lembrar que sempre tem uma SEXTA-FEIRA para podermos descansar e a SEGUNDA-FEIRA para nos renovarmos e ter mais outros sete dias de novas metas para bater, obstáculos para vencer, mas para isso acontecer  uma parte de todo seu trabalho deve ser feito com AMOR e outra metade  por AMOR!!!!



#Projeto30todoDia - Resumo da Semana 




Por essa semana ter sido a primeira, por estar muito tempo sem praticar nenhum tipo de atividade física e ainda por ter sido uma semana mais corrida do que como de costume, fui muito bem, só não fiz exercício na quinta-feira , estava mais cansada que o pente da Maria Betânia (risos), não conseguir sair da cama mais cedo e só confirmei minha tese que para ser realizado o Projeto com sucesso tenho que me exercicitar na parte da manhã, a noite é mais corrido ainda, acabo enrolando e não faço mais nada.


Como estou me sentindo com essas pequenas mudanças? 


  • Mesmo na correria, me sinto mais animada, com bom humor!!!
  • Mais feliz comigo mesmo por saber que mesmo diante de tantos empecilhos estou firme e forte!!!  



O que deveria ser mudado? 



  • ALIMENTAÇÃO, consegui dimninuir um pouquinho de comer besteira durante a semana, mas a minha meta é parar com mal hábitos de uma vez por todos e um ás vezes um dia na semana comer algo diferente!!!! Mas vamos continuar, mesmo que devagar o importante é não desanimar!!!!! 



Agora vou ficando por aqui, que ainda tem bastante coisa para fazer, afinal vida  de Contadora, Dona de Casa, Mamãe de Pet , Esposa e agora BLOGUEIRA (muito feliz e animada com essa nova fase) não é fácil não!! Sempre tem algo para fazer, mas SOMENTE AGRADEÇO, como meu marido diz: "Todas essas suas tarefas só te desenvolve ainda mais! (hahaha). 


Um final de semana recheado de muita paz e amor!!! 



Deixe um comentário

♥JannyBasilio♥. Tecnologia do Blogger.

Gostou do Blog? Quer fazer parceria? Me mande seu contato que entrarei em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *