Bom dia pessoas!!!

 Apesar do sono e canseira predominando por aqui, enrolei mas consegui sair da cama mais cedo de novo!!! Temos que pensar da seguinte maneira quando formos fazer algo,  seja em qualquer setor  nossa vida, sempre haverá algo que poderá nos desanimar, mas temos que ser firme e lutar para fazer, senão nunca teremos sucesso e em relação á exercícios também, temos que pensar que vamos fazer algo de bom para nós mesmo, portanto merecemos!!!!
Temos que fazer da nossa desculpa, uma arma a nosso favor!!!!
Senão sempre começaremos algo e nunca terminaremos, esta semana ví um vídeo que para mim foi como um tapa na cara,  lá do Blog da Mari Simionato que  questiona o porque  somos tão inconstante, porque começamos algo e nunca terminamos?
Um exemplo claro disso que ela esta falando sou eu,rs toda vez que faço um projeto, me empolgo, mas logo já desanimo, aliás, desanimava, agora vou me alinhar para terminar e tirar do papel vários projetos e finaliza-los, digo que estou em fase de constante mudança, então como a Mari diz estou criando estratégias para não ser como as ondas do mar, sempre mudando o percurso sem antes conclui-lo. Mediante a isso passei a observar muito mais certas coisas, pensar, analisar bastante e depois agir, por conta disso me deparei com diversas situações e desta forma já mudamos o foco da conversa.
Vamos falar do SER HUMANO, conceituado como seres pensantes, mas percebo fácilmente que minhas cachorrinhas pensam muito mais, principalmente quando se trata do próximo(Risos). Às vezes tomamos a dor , os problemas dos outros de uma forma que acabamos deixando o nosso de lado  e sem mais nem menos damos conta que o mais importante para o próximo é se dar bem, mesmo que para isso precise passar a perna em quem está ao seu redor. Então questiono: Será que devo mudar a forma de ver certas coisas e agir como a maioria das pessoas? Ter sempre uma carta na manga e quando a situação for contra mim sair de fininho e outros que se Danem? Então lembro, acima de tudo e todos, tem um DEUS maior de infinita sabedoria que sabe de tudo antes mesmo de pedirmos ou pensarmos  algo e acalmo meu coração através de uma oração, pedindo  que PARA TODO ser EGOÍSTA, Deus conceda um cuidado ainda maior, afinal que pobre és este SER, que para esconder sua podridão ou fraquezas tem que tentar ofuscar o brilho dos outros!!!  Em nenhum momento peço que HAJA castigo, pelo contrario peço que se encontre para finalmente ter paz! Cada pessoa tem seu lugar, não adianta nós preocuparmos se poderão pegar o nosso e sair
correndo desesperadamente ou simplesmente  não dar chance para o outro, mas enfim  cada pessoa com seus conceitos e valores, não podemos julgar nem abrir espaço para ódio e sim AMOR, AMOR e mais nada!!

Então deixa de papo e vamos trabalhar! Que tenhamos um dia abençoado e de muitas coisas boas!!!!

Se puderem dar uma olhada no canal da Mari Simionato no you tube, ela fala lindamente, com certeza uma bênção de Deus.
 Por quê somos tão inconstantes? Vale a pena ver!


































E mais um dia do Projeto #30TodoDia feito com sucesso!!! 





Abaixo o link do treino de hoje; 

Treino de Hoje: Speed 1.0 - Focus T25


Deixe um comentário

♥JannyBasilio♥. Tecnologia do Blogger.

Gostou do Blog? Quer fazer parceria? Me mande seu contato que entrarei em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *