Bom dia com alegria!  Hoje vou falar o porque prefiro fazer meus exercícios pela manhã. 
Um dos motivos é o fato da correria, então acredito se eu acordar bem cedinho e já fazer evito de fugir! (Risos).
Outro ponto importante é o bem estar que sinto durante o dia, apesar de ser cansativo.  Para não ser tão puxado estou me organizando para conseguir dormir um pouco mais cedo.
A sensação de dever cumprido compensa qualquer canseira e isso acaba tornando-se um fator muito motivante!  Mas isso é bem pessoal,  o importante é não deixar de fazer uma atividade física,  não importa o que faça.
Outro fato a ser considerado é fazer algo que te traga prazer,  não uma obrigação! 
E a última dica que deixo para ter um bom dia é tomar um bom café!  
Sobre o projeto #30TodoDia, a missão de hoje foi cumprida com êxito e muito suor,  estou fazendo o Focus t25,  hoje a aula foi Cardio, a gente soa muito!  Vou postar os vídeos de cada aula para vocês acompanharem! 
VAMOS CHORAR O BACON!  Uhulll 


Deixe um comentário

♥JannyBasilio♥. Tecnologia do Blogger.

Gostou do Blog? Quer fazer parceria? Me mande seu contato que entrarei em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *