Olá, quem está me acompanhando vai lembrar que no primeiro post falei sobre o meu projeto#30TodoDia e que prometi que logo falaria dele com mais detalhes!
Pois bem, esse projeto nada mais é que trinta minutos por dia de atividade física!  Aí vocês me perguntam?  Mas só isso? E logo ja falam: "Isso não vai adiantar nada! ". Porém garanto que sim, para entenderem melhor essa  afirmação, contarei minha história brevemente para vocês.
Tudo começou em 2012, de repente fui me pesar e me deparei com a balança quase nos 95 kilos, me assustei, chorei e então resolvi tomar atitudes,  primeiro  passo fui para academia, a princípio apenas as aulas fitness, porque sentia mais ânimo,  sempre odiei musculação e esteira. Logo perdi uns cinco kilos, mas fazer exercícios e não ter uma alimentação saudável não dá muito resultado, então corri atrás de uma profissional,  só que devido a correria do trabalho,  desanimei da academia, mas não desisti das minhas metas, então comprei um simulador de subida de escada e fazia 30 minutos todos os dias, inclusive aos sábados e domingos,  a hora que desse, às vezes fazia as seis da manhã ou meia-noite, uma hora da manhã!  Então está fase explica minha afirmação!!!! Mas cheguei em uma fase que meu corpo se acostumou e tive que mudar minha rotina de exercícios, comecei a fazer boxe, adorei e me ajudou muito,  tanto para minha dificuldade com coordenação motora, mas também para meu emagrecimento,  perdi uns sete kilos, mas também muita gordura localizada,  me encontrei nesta atividade,  mas tive que parar devido a correria do dia a dia e sinto muita falta. Mas infelizmente não poderei  voltar tão já!
Quando você quer algo, não existe barreira ou dificuldade que faça você desistir e foi neste momento que conheci o BLOG BEM BELA, da Pri Mayer, que dá dicas muito legais  de exercícios,  inclusive disponibiliza vídeos com séries completa totalmente gratuito, acho lindo esse trabalho que faz  e sou super fã dela, porque ela emagreceu 40 kilos, apenas com exercícios e reeducação alimentar.   A  maioria dos vídeos sp, o tempo é 30 minutos e não precisa de nada além da força de vontade. Agora vou fazer o HIIT, um programa aeróbico designado para atletas.  O princípio é simples: Ao invés de ficar horas e horas em baixa intensidade, queimando a sua paciência e algumas poucas calorias, você alterna intervalos de intensidade moderada com períodos de esforço máximo!  No blog ela fornece o programa de cinco dias, para ser feito por quinze dias, descansando aos finais de semana! Abaixo deixarei o link. Quem vem comigo? Quem topar usa a hastag: #30TodoDiaComJannyBasilio.
Todos os dias postarei minhas atividades,  tentarei fazer antes de ir para o trabalho! !!! Força e foco para nós!  Me acompahem!
Boa semana! ♥

Segue o link:
Blog Bem Bela - Hiit para iniciantes



Deixe um comentário

♥JannyBasilio♥. Tecnologia do Blogger.

Gostou do Blog? Quer fazer parceria? Me mande seu contato que entrarei em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *