Oi Meus Amores, que Blog mais parado!!! Assim não tem graça!!! Desculpem por ter sumido correria demais esses dias, mas quem curtiu a Fan Page no
face  consegue visualizar algumas atualizações, pois programei no final da semana algumas postagem para ir ao durante  a semana toda! Prometo me organizar esse final de semana com as postagens aqui também, demorei também para aparecer por aqui porque queria algo diferente para trazer para vocês, mas o que estou planejando ainda não deu certo então terão que aguardar mais um pouco,



Resumo do Projeto #30tododia #VidaSaudável 



  

Está quase completando um mês apesar de não estar fazendo atividade física todos os dias, estou firme na alimentação e isso tem me ajudado muito, não estou jacando nem aos finais de semana, já consegui perder alguns kilinhos e algumas medidas.

Ah, novidade consegui antecipar uma consulta com a Endocrinologista, graças a DEUS, pois passei mal várias vezes durante esses dias e a principio foi descoberto que estou com pré - disposição a Diabetes, por conta disso sinto muito cansaço, indisposição e também a grande dificuldade para perder peso, mesmo fazendo tudo tão certinho. Agora farei vários exames para ver certamente o grau  disso e reverter o quadro, tenho isso há vários anos, mas na verdade descobri que não foi tratado da forma correta, pois os outros médicos falavam somente de mudar a alimentação e exercícios  e na verdade tem outros cuidados, agora farei um acompanhamento mensal para conseguir resolver. Minha sorte foi que essa médica é bem legal e sabe do que esta falando, então estou bem animada, apesar do desafio que tenho pela frente. Agora farei uma dieta super restrita, cortando absolutamente tudo, inclusive até algumas frutas, legumes que contenham açúcar, pão, frituras e demais alimentos que contenha gordura saturada e carboidratos, principalmente os simples, além do estimulo á atividade fisica. Depois disso, com os resultados dos exames em  mãos, começa outra fase do tratamento.




Sei que será um desafio muito grande, pois imagina deixar de comer quase tudo, assim de repente, afinal sabia que tinha que comer menos, mas não precisava ser tão radical a ponto de não poder comer mais nada, nem aos finais de semana?
Outra que terei que mudar serão os exercícios físicos, terei que intensificar como falei acima,então agora terei que ter ajuda de um profissional, portanto partiu academia!
Voltarei a fazer luta, pois me identifico mais, além de ser bem intenso e por conta disso ser somente três vezes na semana.

Serão mudanças bem drásticas, mas contarei para vocês, para que se de repente alguém passa o mesmo que eu poderei ajudar assim como poderemos trocar experiências.


Um beijo no coração de cada um de vocês que curtiu á página e acompanha um Blog, não esqueçam de curtir as publicações, comentar e se tiver sugestões de temas e idéias aceito também!



Boa noite e bom descanso! 



Fan Page Blog Coisinhas da Janny








Deixe um comentário

♥JannyBasilio♥. Tecnologia do Blogger.

Gostou do Blog? Quer fazer parceria? Me mande seu contato que entrarei em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *