Hoje é um dia especial pois será comemorado o DIA dos Pais, porém  essa data é apenas comercial, pois todos os dias é dia deles, todo dia deve ser especial, todo dia devem ser tratados com muito amor, carinho e respeito!!! 

Fico pensando, o que adianta dar um lindo presente, se nos outros dias não existe respeito e gratidão? Nada, afinal para um pai o que vale é o cuidado, sentimento e não um bem material. 

Portanto hoje desejo um feliz dia dos pais especialmente para o meu, que apesar de todos os defeitos nunca deixou de cuidar e nos amar, graças a DEUS até hoje é um pai super presente, cuida da gente com muito amor, inclusive quando mais precisamos. 

Parabéns para o meu pai que sempre fez da tripas ao coração para nunca nos faltar nada, aquele pai que muitos sonham em ter, que quando era criança era o companheiro de aventuras nas idas ao parquinho, nos passeios de bicicleta, enfim que participou de todos os momentos!!! 

Agradeço de coração por ser meu pai (emocionada já, afinal sou a maior manteiga derretida do mundo! ;) )., apesar de todos os percalços da vida com certeza se tiver oportunidade escolheria você em quantas vidas eu tiver, pois com certeza quando tiver meus filhos vou contar de todas nossas brincadeiras e rezar todos os dias para que possam ter um pouco do papai que tenho, pois não existe melhor presente que poderia ganhar nesta vida que é você!

Hoje poderia até te dar o presente mais caro que existe neste mundo, mas ainda não seria capaz de mensurar o tamanho do amor que tenho por você!!! 

Mesmo eu sendo assim tão sem paciência e explosiva, amo você muito mais que universo e nada neste mundo irá mudar isso! 


E com certeza as minhas palavras são da minha irmã também! 

Gratidão de poder comemorar os dias do Pais com o meu ainda em vida, fico vendo tantas pessoas que faria tudo para ter seu pai de volta pelo menos para dar um último abraço e dizer o tanto que o ama e ás vezes vejo quem ainda tem, não dar  o mínimo valor!!! :( 

Gente, pai é pai, independentemente dos defeitos, por isso não nos cabe julgar, nos cabe somente amar! 

Aproveitem o dia com muita intensidade, de valor em cada segundo, pois serão únicos e memoráveis!!! 






Deixe um comentário

♥JannyBasilio♥. Tecnologia do Blogger.

Gostou do Blog? Quer fazer parceria? Me mande seu contato que entrarei em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *