Olá meninas e meninos que sempre estão de DIETA assim como eu, nesta semana as postagens aqui no Blog serão dicas de lanches ou refeições rapídas, mas que não atrapalha a dieta.

Às vezes por conta da correria do dia-a-dia acabamos errando na alimentação por conta de não ter tempo de preparar algo mais complexo devido essa necessidade, tive a idéia de pesquisar receitas que sejam leves e rápidas e resolvi repassar isso  para vocês.

A primeira dica é sempre ter rapi10 em casa, quem não conhece ainda precisa experimentar, é uma delicia, mas é necessário apreciar com moderação por se tratar de uma massa, ou seja embora exista na versão FIT e INTEGRAL senão comer na medida certa poderá engordar, deverá também tomar cuidado com os ingredientes que irá usar.

Normalmente essa a Rapi10 FIT para aqueles dias que estou com vontade de comer gordice ou de terça-feira ou quinta que são meus dias de aula e são bem corridos.

O que vai precisar?

Uma massa de rapi10 FIT e os ingredientes da sua preferencia, eu uso queijo branco, requeijão light, frango, legumes ou que tiver na geladeira.

Como faço?

Primeiro esquento a frigideira sem óleo em fogo médio, enquanto aquece eu já corto o queijo branco umas duas fatias, assim que vejo que a frigideira já está aquecida coloco a massa e deixo menos de um minuto em cada lado, depois  já coloco o queijo e dobro, deixo mais ou menos mais um minuto com a frigideira tampada e em fogo baixo e pronto.

Rápido, fácil e muito gostoso!!!

Quem gostou? Eu amo, ás vezes como de manhã para ter mais sustância durante o dia já que não como mais pão ou faço e coloco em uma lancheira e como no lanche da tarde, só esquento no microondas, assim evito de comer besteira antes da aula.

Boa semana Lindezos e Lindezas, espero que tenham gostado das dicas e fiquem de olho para as novas atualizações durante a semana.



Beijooooo 


Deixe um comentário

♥JannyBasilio♥. Tecnologia do Blogger.

Gostou do Blog? Quer fazer parceria? Me mande seu contato que entrarei em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *