Oi querido leitores, o vídeo que vou publicar hoje no Canal será diferente, vou mostrar para vocês como foi meu dia!
 De manhã não consegui gravar, pois foi mega corrido,  fui fazer exame que minha endocrinologista solicitou para saber se estou com algum problema de metabolismo e com os resultados em mãos conseguir montar a dieta exata, prometo que assim que tiver essas informações farei um vídeo contando, OK?
A tarde tive que repetir alguns exames e trabalhei normalmente.
A noite, mortinha com farofa, pois tirei uma soneca no domingo á tarde e por conseqüência a noite fiquei sem sono, então adiantei algumas coisas para o blog, subi vídeo e tive sono já eram 03:00 para acordar as sete, minha vontade era dormir quando cheguei em casa, mas não deu, muitas coisas para fazer, isto vocês irão ver no Vlog.

Link do Vlog - Não deixem de ver!
ESPERO QUE GOSTEM!
Agora postagem aqui no blog e vídeos no Canal somente no final de semana, essa semana está bem corrida, então não consegui programar as publicações do Blog.
Ah, também ocorreu um fato muito chato,fiquei sabendo de comentários chucros sobre meus vídeos no YouTube e fiquei muito chateada, mas faz parte, sabia que mais cedo ou mais tarde, isso poderia acontecer, ao mesmo tempo que sei que pessoas que torcem e acham legal o Projeto do Blog, ah quem não goste e isso respeito, afinal cada um tem o direito de fazer o que quiser, só não acho justo ficar julgando ou de sarrinho, acho um ato convarde e de muito desrespeito, mas como já falei a internet é minha e a uso como quiser, eu gosto de ter o Blog, edito, agora gravo vídeos e faço tudo com muito amor e isso que me importa, afinal é algo que me faz feliz e me motiva. 

Quem faz críticas ou comentários desnecessários só devemos ignorar e eu tenho que me manter firme para não desanimar com essas coisas né? Afinal criei o Blog para compartilhar AMOR, RESPEITO AO PRÓXIMO, EMPATIA, DICAS PARA FACILITAR O DIA-A-DIA e será isso que farei!!!! Uhull

Mas a novidade  boa é que vou na Beauty Fair, para quem não conhece ainda é maior feira de beleza da América Latina, sempre tive muita vontade de ir e agora finalmente eu vou, será um dia bem diferente pois lá tem muitos workshop, palestras e o melhor de tudo muita Blogueira Famosa, na verdade estou aqui na torcida para a Bia do Blog Boca Rosa ir no mesmo dia que eu, amo essa menina, ela já é bem famosa, mas dona de um carisma e uma alegria de viver muito especial, por isso sou mega fã dela, me inspiro nela!! Estou ansiosa e contando os dias para Setembro chegar logo! Uhull 

Mas não se preocupe que vocês irão comigo,  vou tirar muitas fotos, fazer Vlog e depois vários vídeos contando tudo, isso não é demais? Estou super empolgada!!! 



Fiquem atentos!
Até logo



Deixe um comentário

♥JannyBasilio♥. Tecnologia do Blogger.

Gostou do Blog? Quer fazer parceria? Me mande seu contato que entrarei em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *