Pessoal, tudo bem com vocês? 

Primeiramente, quem já observou a lua hoje? Como ela tá linda e que noite mais gostosa, nem dá vontade de ficar em casa, fui passear com minhas peludinhas e elas amaram!!! 
Mas sabia que não poderia deixar vocês na mão então voltei logo, devido a correria hoje a  bateria descarregou de uma tal forma que não consegui sair da cama, tinha programado um outro post, mas cancelei porque não gostei do conteúdo.
Hoje vou contar para vocês o resumo do projeto #30TodoDia, afinal falei tanto e não postei mais nada, vocês devem estar se perguntando se ainda estou fazendo e respondo que sim, mas daquele jeito, não todos os dias, chega na quinta-feira já estou só o pó e não consigo mais levantar tão cedo e a noite estou mais desanimada ainda. 
Ah, peguei os resultados do exame e graças a DEUS não precisarei de remédios para a pr-e-diabetes, somente continuarei na dieta e devo perder os kilos que a Dra orientou, só terei que tomar vitaminas e cálcio , pois tenho passado mal direto por conta da falta de vitamina, mas coisa que se resolve facilmente. 

Devido a dieta que fui orientada a seguir, que é cortar massas, pães, refrigerante, doces e inclusive até algumas frutas já consegui perder quase 5 kilos e os resultados estão aparecendo já, neste quisito estou bem feliz comigo, porque estou me comportando bem. 
Ah, outra coisa que quero compartilhar com vocês é que comprei uma câmera melhor, então os vídeos ficarão melhores, assim como as fotos para resenhas de produtos, make, cabelo e idéias de organização. 
Hoje tirei o dia para descansar porque estava precisando, mas domingo será dia de muito trabalho, estou planejando gravar dois vídeos bem legais para vocês. 
Outra novidade, para quem curti a Fanpage do Blog já sabe, agora  temos  nossa primeira parceria, a Indafarma, para quem não conhece ainda é uma empresa de produtos de beleza aqui de Indaiatuba e estou muito empolgada. 
E outra coisa que esta me deixando super ansiosa é que está chegando o Beauty Fair, semana que vem já e ainda não estou acrediantando que vou, torcendo muito para conseguir encontrar a Bia do Blog Boca Rosa, ela é um Docinho e minha maior inspiração. 

A última coisa que queria falar pra vocês é que estou buscando ferramentas e maneiras de deixar aqui e o  Canal mais arrumadinho com edições melhores, porém faço tudo sozinha então fica mais complicado, mas não impossível, quero fazer alguns fundos para gravação diferente, montar cenários e de alguma forma com um aspecto mais profissional, o que vai me ajudar é que agora vai diminuir a quantidade de horas do Mba então minha semana, pelo menos na parte da noite terei mais tempo. 

Esqueci de falar que para deixar o Blog mais dinâmico e gostoso de visitar vou planejar a semana inteira com o mesmo assunto como se fosse uma série , um dia completa o outro desta forma terá sempre conteúdo, mas de forma mais sucinta e mais agradável, quem gostou da minha idéia? Uhull 

Falta o último Post da nossa primeira série: Organização, que vai ao ar daqui a pouco e amanhã começo a nova semana, sem idéias ainda!!! Se alguém tiver alguma dica, idéia pode me falar que estou sempre a disposição,

Um beijo enorme e fiquem com  Deus. 









Deixe um comentário

♥JannyBasilio♥. Tecnologia do Blogger.

Gostou do Blog? Quer fazer parceria? Me mande seu contato que entrarei em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *