Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje de manhã quando abri meu facebook, apareceu as recordações de 2014 e me inspirou para atualização do blog.
Neste mesmo dia em 2014  eu tive várias idéias legais para organizar e decorar minha casa, então vou disponibilizar para vocês, para motiva-los também, aproveitar que o final de semana está próximo e animar vocês a deixar tudo muito limpinho e organizado, mesmo que dê um pouco de trabalho, mas vale a pena e o melhor de tudo sem gastar muito, vamos na onda do faça você mesmo.

E no final de semana vai ter mais  vídeo D.I.Y , já separem os materiais, hoje gravo e edito e amanhã será publicado.


Para organizar meus colares e pulseiras,usei  cabides para cintos. 

Para quem ainda não cortina, a idéia é usar contac para vidro, pois não atrapalha a iluminação, quem está de fora não vê lá dentro, mas quem está de dentro vê lá fora.

Com uma porta de guarda-roupa que não estava usando mais, tecido e espuma para travesseiro, fiz uma cabiceira, deu todo um charme e conforto. 


Com vidro de azeitona e garrafa de azeite fiz esses lindos vasos. 

Espero que tenham gostado e que os ajude de alguma forma!!!


Até breve.... 





Deixe um comentário

♥JannyBasilio♥. Tecnologia do Blogger.

Gostou do Blog? Quer fazer parceria? Me mande seu contato que entrarei em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *