Olá pessoal, hoje o post vai ser bem breve, vou compartilhar com vocês as minhas cinco músicas favoritas para dar um UP no meu dia.


Thinking Out Loud - Ed Sheeran: Apesar de ser toda fofa, ela me contagia e inspira a ter um dia melhor, cheio de paz e amor! 




Raridade - Anderson: Letra maravilhosa e inspiradora 


Se você desistiu, Deus não vai desistir
Ele está aqui pra te levantar se o mundo te fizer cair




Love me like you do - Amo essa música, me contagia numa alegria sem explicação, dá vontade de sair dançando



Lovers On The Sun _ David Gueta - Precisa de legenda? Ele sempre arrasa.



Dangerous - David Guetta - Ele é top. 




Espero que vocês tenham gostado, é ouvindo essas músicas que uso como inspiração para trabalhar tanto aqui com as coisinhas do blog, como no meu trabalho!!! 

Um beijo e  até mais. 








Deixe um comentário

♥JannyBasilio♥. Tecnologia do Blogger.

Gostou do Blog? Quer fazer parceria? Me mande seu contato que entrarei em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *