Olá minhas leitoras queridas, primeiramente quero agradecer vocês que tem acompanhado o Blog, hoje completou 2.000 visualizações e com certeza isto é feito imenso, afinal  não imaginava que pudesse chegar tão longe!!!! Fiz o blog porque gosto de escrever, então o intuito a principio era só passar meus pensamentos e idéias para cá, mas com a ajuda de vocês isso foi crescendo a cada dia e dou o melhor para crescer a cada dia mais, mesmo na correria dedico uma boa parte do meu tempo para as coisinhas do blog, tanto aqui como gravações para o canal.

Por conta desta primeira vitória me inspirei a escrever o post de hoje,  vamos falar de superação de desafios, de como não podemos alcançar tudo que almejamos, desde o mais simples, até o mais complexo!!!!

Esse ano está sendo um ano de muito aprendizado e superação desde o inicio dele, primeiro sai do meu antigo emprego, um lugar que serei eternamente grata, pois pude construir uma boa base para chegar aonde estou hoje. Antes fazia empresas de pequeno porte, hoje cuido de uma empresa imensa com todo tipo de transação que se pode imaginar, no primeiro fechamento, quase pedi a conta porque achei que não conseguiria fazer, tudo novo, parecia que não sabia fazer nada, mas invés de me descabelar corri atras de ensinamentos, ferramentas para otimizar o meu tempo e o melhor não esperei de ninguém, confiei na pessoa que seria mais capaz e deu certo; EU! Não que eu seja a melhor ou saiba de tudo, mas simplesmente coloquei na cabeça se fui contratada para fazer aquela TAREFA foi porque alguém confiou e o que me restava era dar o meu melhor e é o que faço todos os dias, me dedico, faço com AMOR  e por AMOR e quando surge dificuldades respiro, foco  meu pensamento para o lado positivo , respiro e sigo porque no final sei que vai dar certo, ás vezes não no nosso tempo, mas no tempo SÁBIO de DEUS.

Aprendi com todos este DESAFIOS que só existe a palavra DIFICULDADE senão tivermos FÉ!!!

Que antes de qualquer coisa você nunca poderá pensar que não é capaz, pois se for perseverante e acima de tudo ter força vontade existem inúmeras ferramentas que poderão auxilia-lo nas tarefas que não saber fazer: GOOGLE,  SITES DE CONSULTORIA, YOUTUBE, PARES DE TRABALHO, enfim, sempre tem alguma maneira, basta querer e correr atras, não achar  ou culpar as pessoas quando algo não da certo.

Ah, o melhor ensinamento que tive foi que temos que ser humildade, acima de qualquer coisa e quando aprender algo deve ser replicado, pois desta forma você reaprende e não esquece jamais.

Espero que este post  TENHA os ENCORAJADO a lutar pelos seus sonhos, superar DESAFIOS e acreditar que no FINAL tudo dará certo!

Um beijo imenso no coração de vocês e até logo! 


Deixe um comentário

♥JannyBasilio♥. Tecnologia do Blogger.

Gostou do Blog? Quer fazer parceria? Me mande seu contato que entrarei em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *