❤️Olá meninos e meninas! ❤️

Hoje o post não tem nenhuma categoria, na verdade somente uma reflexão.
Hoje à noite deu vontade de comer algo diferente e fui em um estabelecimento aqui perto de casa mesmo, eu e meu marido notamos que estava tudo diferente, aparentemente mais organizado e tudo mais gostoso, mas o que mais me chamou foi o atendimento, super diferenciado e  quem estava atendendo era a dona, fiquei admirada com tamanha educação e simplicidade.
Até aí tudo bem, mas o que me motivou a fazer essa reflexão foi uma outra cliente que chegou lá e elas começaram a conversar e acabei ouvindo, a cliente é uma recem transplantada, porém super bem, com uma alegria de vida contagiante e então a dona do estabelecimento disse que ela estava de parabéns por estar tão forte, foi quando ela falou que passou por três cirurgias  por conta de um câncer e sabia que era muito difícil o pós cirúrgico, mas que também estava forte e feliz por estar reagindo bem ao tratamento. Então logo meu pedido ficou pronto e fui para casa com elas no meu pensamento e percebi o quanto somos egoistas, eu particularmente, tenho tudo, um bom emprego, nosso lar já quitado, em casa não falta nada, meu marido e família que apesar das diferenças e algumas pequenas dificuldades estão sempre comigo e o melhor é mais gratificante de tudo tenho saúde!!! É mesmo assim às vezes reclamos das coisas, acordamos de mal humor e muitas vezes somos mal educados  com quem nem merecia ou ainda vejo as pessoas causando intrigas por motivos tão desnecessários e que você  analisando percebe que muitas confusões acontecem pelo simples fato de não saber respeitar o próximo, isso mesmo, acha que quando quer algo   Seja o que for, tem que ser do seu jeito e  não é bem assim, somos adultos afinal, cada um com sua personalidade, valores e só nos cabe entender isso. 
Para concluir esse meu pensamento quero passar algo que aprendi com essas duas guerreiras que a vida é muito curta para perdemos com coisas desnecessárias, somos presenteados com o dom da vida e temos que cuidar dela da melhor forma fazendo o bem tanto para nós quanto para o próximo e a melhor lição de tudo viva o hoje com intensidade e com amor, pois amanhã ainda está muito longe e talvez não poderemos mudar! 
 Viva, ame, respeite e seja feliz sempre!!!! 
Uma semana abençoada e cheia de boas coisas!!!!

Beijos meus amores! ❤️



Deixe um comentário

♥JannyBasilio♥. Tecnologia do Blogger.

Gostou do Blog? Quer fazer parceria? Me mande seu contato que entrarei em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *