Oi meninas!!!! 


Tudo bem com vocês? E quem aí está sonhando com praia ou uma simples piscininha? Todo mundo, que calor é esse? Meu Deus!!! 
E este calor todo me inspirou para o post de hoje, vamos conferir as fotos? 


Look 01 - Foto tirada do site ideiasmix.com
Para quem prefere esconder o excesso de gostosura (risos) recomendo usar maiô, além de ser uma opção de muito bom gosto, deixando você ainda mais elegante. 

Look 02 -  Foto tirada do blog.vkmodasplussize.

O diferencial deste look e que ele é 3 em 1, o bojo é bem reforçado e a calcinha mais larguinha disfarça bastante. Amei! 

Adicionar legenda

Look 03 - Foto tirada do site pluzsize.com

Seguindo a moda dos biquínis com o bojo reforçado e parte de baixo mais larguinha. Um pouco mais ousado, pois tem estampas fortes, mas a dica que dou é optar por estampas mais escuras, principalmente na parte de baixo, pois valoriza nosso corpo. 

Look 04 - Foto tirada do site espacoplussize.com

A inpiração desse look é para quando você for fazer um passeio na praia,  vestinho bem leve, folgadinho e elegante. 

Vocês gostaram dos looks? Eu amei todos, pena que os preços são um pouco mais salgadinhos, mas vale a pena. 

Minha me ensinou algo que é verdade , não é feio ser mais gordinha ou diferente do esteriótipo imposto pela sociedade, feio mesmo é não se aceitar, não se amar e querer usar roupas que não valoriza o tipo do seu corpo. Quando resolvi abordar este assunto aqui no blog passei a fazer várias pesquisas  e achei cada look maravilhoso, mulheres lindas e extremamente elegantes,  já tem um tempo que estou usando roupas pluz size e de verdade me sinto muito bem, por isso recomendo.

Espero que estejam gostando, estou me empenhando cada dia mais para deixar aqui, canal e demais redes sociais do blog atualizados e o melhor com conteúdos interessantes.

Para quem ainda não se inscreveu vou dar o link do Canal que atualizo semanalmente com assuntos diversos, assim como aqui no blog.



Curtam a Fanpage, pois sempre aviso quando faço as atualizações.

www.facebook.com/coisinhasdajanny

Me sigam nos instagram, lá mostro coisas sobre meu dia-a-dia;

www.instagram.com/jannybasilio










Deixe um comentário

♥JannyBasilio♥. Tecnologia do Blogger.

Gostou do Blog? Quer fazer parceria? Me mande seu contato que entrarei em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *