Oi galerinha do Bem, hoje vou contar para vocês como foi meu retorno com a endocrinologista. 
Fiquei muito feliz pois bati a primeira que era eliminar 4 kilos, estou muito orgulhosa porque consegui cortar quase que 100%  o açucar da minha vida, frituras, pão e massas em geral e isso tem gerado um resultado absurdo, na verdade agora estou indo para o terceiro mês de R.A. e já foram para o lixo quase três quilos, totalizando 7 kilos já, a meta que a Dra. estimulou para meu retorno em novembro são mais  cinco quilos, como não estou fazendo o dia do lixo está mais fácil de conseguir.

Minha maior dificuldade no momento é o desânimo para fazer exercícios, por conta da falta de vitamina D no meu organismo, sinto uma canseira imensa e isso me atrapalha porque não estou dando conta de fazer nenhuma atividade física, mas que é para melhorar pois agora estou tomando vitamina para suprir  e deixar essa parte em dia também.

Semana passada fiz um video falando que queria voltar a fazer luta e que havia ficado animada, por conta da academia aqui perto de casa ter aberto uma turma as 06:00 da manhã e vocês já sabem que prefiro fazer as atividades nesse horário, portanto não estou conseguindo acordar para ir e  a noite não tenho coragem.

Tive a ideia de voltar a fazer o FocusT25 novamente, porém já enjoei de fazer, então já não estava  obtendo resultado.

Pesquisei no Google exercícios aeróbicos e que tivesse video aulas no youtube e achei algo que é novidade para mim, o Tae Bo, mistura de movimentos do Boxe, com o Taekwondo  e pesquisei a fundo sobre, vi alguns videos e achei super legal, vou começar a fazer hoje e farei um post logo mais para contar mais, os benefícios e cuidados que deve ser tomado para a prática correta.

Mas a dica que dou para vocês  e que a alimentação é tudo e que não adianta fazer dieta, mas sim uma reeducação, pois depois que você atingir os resultados esperados, poderá comer  como todo mundo, mas com cautela, somente um pedaço de pizza, meio lanche, um pedacinho de chocolate e por aí  vai.

Outra dica que tem me ajudado muito é meu café da manhã que troquei o pão por duas fatias de queijo branco e um copo de Corpus,  ele  não tem açucar  e nada de gordura, sacia a fome e não engorda, claro desde que seja somente uma dose por dia.

Quando sinto vontade de comer doce, opto pela fruta, ja ajuda muito,

Café somente um por dia e com adoçante.

Almoço e jantar mais salada e legumes, exceto batata e mandioca, pois são ricos em carboidratos, portanto poderá engordar.

De final quando bate aquela vontade de comer uma gordice, como rapi10 integral com fatias de queijo branco, orégano e tomate.

Refrigerante, tomo o Zero, não se pode tomar direto, mas uma vez ou outra não tem problema.

Espero que tenha ajudado e motivado vocês a mudarem  seus hábitos, pois fazendo certinho vejo que pode dar certo e fico mais feliz a cada dia.



Um beijo e ate mais, 




Deixe um comentário

♥JannyBasilio♥. Tecnologia do Blogger.

Gostou do Blog? Quer fazer parceria? Me mande seu contato que entrarei em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *