Meus amores está difícil atualizar o Blog, correria que não passa nunca, mas pelo menos aqui quando surge uma brecha passo correndo para atualizar! 
 É exatamente por conta dessa correria que não consigo ir para academia, porém tive que arrumar alguma maneira de me exercitar e então surgiu a ideia do post de hoje. No anterior havia comentado sobre o Tae-bo, ainda falarei dele, porém não consegui baixar os vídeos, então não comecei ainda.

A atividade que estou fazendo é dança, isso mesmo gente!!! Meu marido comprou o jogo Just Dance 2015 e ele tem me ajudado a queimar bastante gordurinhas, fiquei muito feliz!!! O mais legal dele é que dá para jogar on-line, então parece que estou na academia de fato, algo muito motivador e divertido. Fiz duas vezes essa semana já é o melhor que o tempo passa e você não vê, super recomendo! 

Mas para quem não tem vídeo game no Blog Bem Bela tem o treino completo de Zumba que dá para baixar ou fazer on-line.
 
Você também pode pular corda, caminhar, andar de bicicleta, subir e descer as escadas da sua casa várias vezes, limpar a casa, etc O importante é se Movimentar.

Mesmo na correria do dia a dia não deixe de praticar uma atividade física,não faz bem apenas para o corpo,mas também para alma!!!!
Vamos sacudir esse corpinho e ficar lindas para o verão, foca em você Gata e arrasa!!!! 





             


Deixe um comentário

♥JannyBasilio♥. Tecnologia do Blogger.

Gostou do Blog? Quer fazer parceria? Me mande seu contato que entrarei em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *