Oi meninas e meninos!

Hoje o post será uma homenagem a uma das pessoas mais importante de nossas vidas, aquela que é fundamental para a construção de um futuro sólido e de sucesso, nossos PROFESSORES.
Eles devem ser valorizados, pois senão fosse o amor e dedicação deles, nada seriamos. 
Eles não nos ensinam somente as matérias escolares, mas valores de suma importância, como ser honesto, dignos, pessoas do  bem, de um modo geral. 
Eles arrumam brigas e mais brigas para conseguir melhorar a condição, já que a situação está tão precária, perdem noite de sono preocupados com aqueles alunos que tem algum problema, seja pessoal ou relacionado a aprendizado. 
Muitas pessoas diz, vou fazer faculdade de Pedagogia, então presto concurso na prefeitura, trabalho meio período en ganho um salário bom, tenho duas férias no ano e outros benefícios, mas não é bem assim, trabalham dentro e fora de uma sala de aula, corrigindo trabalhos, provas, fazendo plano de aula e atividades, pesquisam maneiras mais dinâmicas de passar o conteúdo para que seja memorizado com maior facilidade e ser absorvido de fato,

É gente, professores são anjos sem ASA, tiro  meu chapéu a todos os meus MESTRE, graças a eles, hoje sou formada e cursando MBA, tenho um ótimo trabalho e o melhor de tudo sou uma cidadã do BEM,

Parabenizo todos por esse dia,, mas em ESPECIAL, minha irmã, ela da a vida pela profissão ,mesmo com todos os motivos para desistir e como profissional capacitada que é, poderia até arrumar algo melhor, mas  não, luta com toda fé e garra e todos os dias faz o melhor trabalho, mesmo com todas as adversidades e barreiras que surgem. Ela é linda, por dentro e por fora, desejo de todo meu coração sucesso e que  meus filhos possam ter PROFESSORES assim como ela. (TE AMO irmã!) 




Deixe um comentário

♥JannyBasilio♥. Tecnologia do Blogger.

Gostou do Blog? Quer fazer parceria? Me mande seu contato que entrarei em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *