Boa noite gente! Que frio é esse?  Esta demais, mas não podemos reclamar, porque graças a Deus temos nossa casinha quentinha e cobertores  para nos aquecer, só peço a Deus que aqueles que não tem um lar, pelo menos nesta estação encontre almas caridosas que os ampare com abrigos, agasalhos, pelos menos a noite!!!

Mas enfim hoje vou trazer um assunto novo no blog : Resenhas de produtos, livros, maquiagens e etc, acho que será bem legal, espero que gostem!

A primeira resenha será sobre algo que virou febre nos últimos meses, livro para colorir de adultos, ganhei o meu estes dias e posso dizer que estou gostando, pois de fato alcança o seu foco, que é desestressar!

O Jardim Encantado, Floresta Encantada e vários outros, sempre tem novidade!

Apesar de ter detalhes pequenos em demasia, mas  não vejo como um problema e sim algo bem legal, porque melhora a coordenação e a criatividade.

E para quem, assim como eu, vive na correria, acho muito justo um tempo para relaxar com algo que nos faça bem, desconectar um pouco, largar celulares e computadores.

Aproveite coloque uma boa música, prepare um leitinho quente e com muita criatividade e amor deixem seu livro lindo!


Deixe um comentário

♥JannyBasilio♥. Tecnologia do Blogger.

Gostou do Blog? Quer fazer parceria? Me mande seu contato que entrarei em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *