Oi gente! Que delícia feriadinho na quinta-feira, então para comemorar estou inaugurando mais uma categoria: Comprinhas da Janny.


Sempre que comprar algo e achar legal irei compartilhar com vocês.

Hoje as comprinhas foram de decoração, coisinhas fofas para minha cozinha: Quadrinhos, bandejas, vaso e arranjos, tudo muito lindo com um preço bom porque a moça está vendendo tudo mais barato para zerar o estoque dela, foi um achado!

Por hora é isso, mas não fiquem triste, mais tarde volto com mais uma categoria nova!

Estou tão feliz porque o blog já está com quase 800 visualizações em menos de 30 dias de vida  que prometo caprichar para vocês nestes dias que ficarei em casa! 

Aproveitem bem o feriado! 

BEIJOS A TODOS QUE ME ACOMPANHAM! 






Deixe um comentário

♥JannyBasilio♥. Tecnologia do Blogger.

Gostou do Blog? Quer fazer parceria? Me mande seu contato que entrarei em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *