Sentiram minha falta? Sumi mais VOLTEI, uhull!!! Semana corrida e para ajudar não passei bem uns dias, mas esse final de semana farei vários post e deixarei programado para soltar durante a semana!!

Sobre o Projeto #30tododia? Essa semana ficou em off, teve uns dias que não passei muito bem, então estava totalmente sem coragem, mas não pensem que desisti, assim que melhorar volto com tudo e os atualizarei como estava fazendo, postando vídeos e dicas de exercícios.

Fiquei pensando em várias coisas para postar, mas não estava muito criativa, mas queria postar algo de todo jeito porque já estava com saudades. Vi vários BLOGS, um mais fofo que outro,mas percebi que sempre falam do mesmo assunto, quero fazer algo diferente, mas vou falar, que dificuldade, esto aceitando dicas, que temas vocês querem que traga para cá?


Hoje foi dia de aula e apresentação de trabalho na pós, então nestes dias vou direto do trabalho e quando cheguei em casa minhas bebês, Mel e Sophia fizeram uma festa, pularam no meu colo e até choraram de alegria e por conta disso tive a idéia do tema de hoje: O AMOR por ANIMAIS. Um fato polêmico, pois há muitas pessoas que me julgam por ter um vinculo afetivo tão imenso com elas, conversar, brincar, deixar elas dormir comigo, serem meus Chicletinhos e tratar realmente como meus bebês, mas sabe, só quem tem entende, é um sentimento inexplicável e involuntário, porém o mais sincero e reciproco, elas respondem de uma forma tão natural que transborda tanto amor.




Quem não tem não compreende como esses Montinhos de Pelo mudam nossas vidas, completa com muito  AMOR, nos dão motivação para encarar as dificuldades do dia-a-dia, nos mostra Valores que hoje o próprio ser humano está perdendo, como gostar das pessoas somente pela sua essência e não pelo que podem oferecer. Nos ensinam a perdoar rapidamente, sim, pois ás vezes fazem arte e dou bronca, dá cinco minutos elas pulam no  colo com tanta alegria e com mais amor ainda, como se nada tivesse acontecido. Nossa, elas passam tantas coisas boas, que fica difícil  descrever.... só falo uma coisa, você ainda que não tem, demorou para ter!!!
Antes de final de semana eu e meu marido tínhamos mania de sair cedo e voltar só a noite, mas agora nossa casa tem um motivo mais forte para ficarmos e  quando temos que sair voltar rapidamente!
Para uns são simples animais, mas vejo muito mais que isso, uma extensão de mim, não saiu de mim, mas certamente nasceu para mim, um amor muito além da vida!!!


Para mim, uma casa, só é casa quando você adiciona um conjunto de quatro patas, um rabo feliz, que é a medida do amor indescritível, que chamamos de Cachorro.



Para finalizar abaixo tem umas frases muito fofas que busquei na internet sobre esse amor maior do mundo!!!! 



  •  Todo o cachorro independentemente do seu sexo, é complemento da vida humana. Todo o ser humano deveria experimentar amar um cão, só assim entenderia o que é amor. Todo o ser vivo é uma manifestação da natureza, e a natureza é uma manifestação da vida.
  • Cães amam seus amigos e mordem seus inimigos, bem diferente das pessoas, que são incapazes de sentir amor puro e têm sempre que misturar amor e ódio em suas relações.
  • Os cães são o nosso elo com o paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão ao pé de uma colina numa linda tarde, é voltar ao Éden onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz.

Bom gente, espero que tenham gostado!!!! 
Um final de semana abençoado e cheio de muita paz!!! 

Una noite bem quentinha para vocês!!! 







Deixe um comentário

♥JannyBasilio♥. Tecnologia do Blogger.

Gostou do Blog? Quer fazer parceria? Me mande seu contato que entrarei em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *