Oi gente! Tudo bem com vocês?

Hoje vou contar sobre como foi  minha semana. Com relação a reeducação alimentar fui muito bem, não comi doce, nada de frituras, refrigerante e pão substitui por tapioca, tomei bastante. água e até no final de semana mantive o foco, então por esse motivo estou me sentindo muito feliz!

No momento minha dificuldade esta relacionada com a atividade, estou muito preguicosa gente! Por mais que tenho tentado organizar minhas atividades físicas está complicado, até consigo dormir mais cedo, mas não estou conseguindo levantar, porém para emagrecer, embora a reeducação ajuda bastante não é o suficiente, pois a atividade física ajuda na queima das gordurinhas.

Tente mudar o meu plano de treino para um de sete minutos que peguei no Blog Bem Bela, mas não gostei achei chatinho, vou voltar para o Focus, que também é curto o tempo, mas os resultados são bem mais visíveis.

Para ajudar a dar ânimo recorri aos Chás da Herbalife, com chá preto e pó de guaraná, semana que vem conto se realmente deu certo!

E vamos lá para mais uma semaninha!

Beijos

Fiquem com Deus

Foco foco foco e fé!


Deixe um comentário

♥JannyBasilio♥. Tecnologia do Blogger.

Gostou do Blog? Quer fazer parceria? Me mande seu contato que entrarei em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *