BOA NOITE LINDEZAS! ♥

Estes esmaltes foram de fato um achado, fui naqueles mercadinhos de R$1,00 e na fila para pagar os vi em um cestinho, o que me chamou a atenção foram as cores, lindas, vibrantes e super diferentes,  peguei logo 4 para experimentar e simplesmente amei! ❤
Super fácil de passar, não é grosso,  ótima durabilidade, mesmo com as tarefas domésticas feitas diaramente, não sai facilmente.

EMBORA NÃO SEJA UMA MARCA CONHECIDA SUPER RECOMENDO.

Além do preço, o que mais me chamou atenção foi a variedade de cores e as linhas de tratamento.

Tinha  um sério problema, quando minhas entavam crescendo e ficando bonitas começavam a quebrar, até que  encontrei a base fortificadora da mesma marca e deu super certo! 

Bora experimentar mulherada! 

ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO! 

Beijos ♥♡♥


Deixe um comentário

♥JannyBasilio♥. Tecnologia do Blogger.

Gostou do Blog? Quer fazer parceria? Me mande seu contato que entrarei em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *