Olá, meus amores, para variar, mais uma semaninha difícil de atualizar o blog, que correria, tinha feito algumas postagem para deixar programado mas não deu certo, tive problema com o aplicativo e acabei perdendo!

Hoje vou fazer um desabafo, risos

Como comentei semana passada estou tentando mudar meus hábitos alimentares, comendo de três em três horas, tudo muito saudável. Mas está bem complicado, corpo está reclamando, estou sentindo muita tontura, falta do doce, tanto que na quarta-feira não aguentei, tive que comer.

Deixo uma dica para vocês, nunca façam Dieta sem ajuda profissional, porque não pode ser feito algo de forma radical, porque até pode dar resultado, mas não será de forma duradoura e eficaz.

A ajuda do profissional é importante porque ele sabe ao certo os alimentos que precisamos substituir corretamente e não perder os nutrientes necessários para manter a saúde em dia.

Estou buscando melhorar por questões de saúde e de estética também, mas vou falar, admiro quem se adapta a reeducação alimentar sem deslizar nenhum pouco, risos! Caraca, tem que ser muito firme e que eu mantenha o foco!

Essa semana não fiz exercícios de novo, Fico chateada comigo mesmo, porque não podemos nos vitimar, arrumar desculpas como falta de tempo ou canseira do dia-a-dia. O certo é aprender a priorizar as coisas, assim como nosso trabalho, mesmo cansadas, doente, com cólica ou qualquer outro impecilio nós não faltamos porque sabemos da importância  e responsabilidade que temos! O que esta me faltando è exatamente isso COMPROMISSO! 
  Mas irei melhorar, aguardem! risos
  Bom, por hora é isso!
  Sempre que tiver receitas novas postarei para vocês, para quem sabe, motiva-las a mudarem hábitos também!

❤ Abaixo tem algumas dicas que peguei na internet, aproveitem! ❤

Beijinhos e Foca na Dieta!


Deixe um comentário

♥JannyBasilio♥. Tecnologia do Blogger.

Gostou do Blog? Quer fazer parceria? Me mande seu contato que entrarei em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *