Oi gente!!! Hoje vim mostrar para vocês uma idéia bem legal, normalmente embaixo da escrivaninha fica lotado de fios e isso me irritava, pois estou na fase que quero tudo arrumadinho, fiquei buscando a melhor maneira de arruma-lo vi várias dicas em outros blogs, na maioria indicavam comprar aquelas caixas organizadoras com uns buraquinhos, mas fui na KALUNGA e estava tudo muito caro, então acabei desistindo naquele momento, até que esses dias, achei um papel contact aqui em casa sem uso, uma caixa de sapato  e alguns adesivos super fofos de strass, resultado: fiz uma caixa organizadora de fios do meu jeito, ficou super legal e resultado ficou como esperado.



Faça você mesmo!!!!

O que iremos precisar? 


Como falei acima você vai precisar de uma caixa de sapato, contact com a estampa de sua preferência, para decorar use a criatividade e o que tiver na sua casa, eu usei aqueles strass com adesivo, caneta para marcar o tamanho da caixa e tesoura para recortar.


Passo-a-passo:


  1.   Com a caneta vamos marcar no contact o tamanho da caixa e em seguida vamos recortar; 
  2. Antes de colocarmos o contact, vamos decidir aonde faremos o corte para a saída do fio da caixa, eu escolhi no canto superior da tampa, então recordar as bordas do lado e deixei somente a tampa e aquela borda no final para depois conseguir fechar a caixa; 
  3. Com a ajuda de uma régua vamos colocar o contac na caixa de sapato, sempre que der bolhas, retiro e repito o processo de colagem; 
  4. Para finalizar fazemos a decoração da caixa,  caso queira somente o contact não tem problema!!! 

Vejam como ficou legal o resultado!! Tudo muito organizado!!!! 

Espero que tenham gostado da DICA e voltem quando quiserem, aqui tem sempre novidades!!!





Deixe um comentário

♥JannyBasilio♥. Tecnologia do Blogger.

Gostou do Blog? Quer fazer parceria? Me mande seu contato que entrarei em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *